terça-feira, 14 de agosto de 2007

Retrato de Mãe

Retrato de Mãe
Por: Jorge Brum
"Uma simples mulher existe que, pela imensidão de seu amor, tem um pouco de Deus; e pela constância de sua dedicação, tem muito do anjo; que, sendo jovem, pensa como uma anciã e, sendo velha, age com as forças da juventude.
Viva, não lhe sabemos dar valor porque à sua sombra todas as dores se apagam, e, morta, tudo o que somos e tudo o que temos daríamos para vê-la de novo, e receber um aperto de seus braços, uma palavra de seus lábios.
Não exijam de mim que diga o nome dessa mulher, se não quiserem que ensope de lágrimas esta página: porque eu a vi passar no meu caminho.
Quando crescerem seus filhos, leiam para eles esta página: eles lhes cobrirão de beijos a fronte, e dirão que um pobre viandante, em troca de aconchegante hospedagem recebida, aqui deixou para todos o retrato de sua própria mãe…".
Visite Nossos Estudos Biblicos: www.pastorbrum.zip.net

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Ministro do Evangelho no Cargo de Pastor, Conferencista Internacional, Mestre em Teologia. Pastor Presidente da Igreja Assembleia de Deus As Boas Novas.